BRAGANTINO COM DOIS ZAGUEIROS. SERÁ ?

O site oficial do Bragantino (http://www.bragantino.net/) postou matéria veiculando a possibilidade do treinador Marcelo Veiga escalar dois zagueiros no jogo deste sábado à noite, contra o ABC (RN). Será mesmo? Se isso vier a acontecer será a primeira vez, desde que chegou ao clube no final de 2004, que o treinador escalaria a equipe para o início de uma partida com esta formação tática.
Com dois zagueiros o time ganharia a opção de ter mais um meia ofensivo, sendo Léo Jaime ou Emerson as opções para tal função. Assim, Pedro Henrique poderia formar o ataque ao lado de Magrão.
Vamos projetar duas formações diferentes:
FORMAÇÃO 1 (esquema 4-4-2) - Gilvan; Diego Macedo, Kadu (Maurício), Robson e Santos; Mário, Paulinho, Léo Jaime e Lúcio; Pedro Henrique e Magrão.
FORMAÇÃO 2 (esquema 4-4-2) - Gilvan; Diego Macedo, Kadu (Maurício), Maurício (Robson) e Santos; Mário, Paulinho, Emerson e Lúcio; Léo Jaime e Magrão.
FORMAÇÃO TRADICIONAL (esquema 3-5-2) - Gilvan; Maurício, Robson e Kadu; Diego Macedo, Mário, Paulinho, Lúcio e Santos; Léo Jaime e Magrão.
Agora é aguardar momentos antes da partida a escalação oficial da equipe para sabermos se as mudanças poderão realmente acontecer ou se tudo não passou de um 'blefe' para despistar o adversário... Façam suas apostas...

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO