BRAGANTINO SEGUE DOMINGO PARA IPATINGA (MG)

O Bragantino segue se preparando para enfrentar o Ipatinga-MG, na próxima terça-feira, no ‘Vale do Aço’, interior de Minas Gerais, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe busca a reabilitação na competição depois da derrota em casa, na última rodada para o Guarani.
Os jogadores se reapresentaram na última quinta-feira e, desde então, intensificaram os treinamentos visando este próximo compromisso.
O técnico Marcelo Veiga poderá contar com os retornos de Léo Jaime, João Paulo e Paulinho, que não enfrentaram o Bugre devido à suspensão. O volante Mário, que também ficou de fora do jogo contra o Guarani, ainda não tem presença confirmada, pois será julgado na segunda-feira e, caso receba uma punição superior a uma partida não reunirá condições de jogo.
A delegação do Braga deixa a cidade neste domingo, seguindo para Ipatinga. O meia atacante Emerson está vetado pelo departamento médico. Ele deixou o campo contundido nos minutos finais da última partida, quando sofreu uma contusão no músculo adutor da coxa direita e deverá ficar de fora da equipe por um período de aproximadamente 15 dias.
Depois do jogo contra o Ipatinga, a delegação segue direto para Campina Grande-PB, pois na sexta-feira, dia 18, enfrenta o Campinense.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO