Busca no BLOG

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MARCELO VEIGA SEGUE NO COMANDO DO BRAGANTINO

A notícia da possível saída do treinador Marcelo Veiga (foto) do comando do Bragantino, transferindo-se para o Paraná Clube, foi a grande surpresa da noite na última terça-feira. Mesmo antes da partida contra o Guarani, só se falava sobre isso no estádio.
O treinador, no entanto, preferiu desconversar e confirmou que falaria sobre o assunto no final da partida. Após a derrota para o Bugre, a entrevista coletiva do treinador foi muito concorrida e tinha tons de despedida, em alguns momentos. Por outro lado, no mesmo instante o presidente do clube, Marco Chedid, confirmava a presença do técnico a frente da equipe.
O desfecho final ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Campinas. Veiga confirmou o acerto com o presidente do Braga e a continuidade do trabalho a frente da equipe.
Tudo indica que membros da atual comissão técnica deverão ter um reajuste salarial, sendo esta uma das reivindicações do treinador, que não poderia levá-los a Curitiba para trabalhar ao seu lado no Paraná. Apenas o preparador físico Benê Lima deveria seguir com ele para a equipe paranaense.
Com o desfecho final, Veiga segue comandando o Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B.