MARCELO VEIGA SEGUE NO COMANDO DO BRAGANTINO

A notícia da possível saída do treinador Marcelo Veiga (foto) do comando do Bragantino, transferindo-se para o Paraná Clube, foi a grande surpresa da noite na última terça-feira. Mesmo antes da partida contra o Guarani, só se falava sobre isso no estádio.
O treinador, no entanto, preferiu desconversar e confirmou que falaria sobre o assunto no final da partida. Após a derrota para o Bugre, a entrevista coletiva do treinador foi muito concorrida e tinha tons de despedida, em alguns momentos. Por outro lado, no mesmo instante o presidente do clube, Marco Chedid, confirmava a presença do técnico a frente da equipe.
O desfecho final ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Campinas. Veiga confirmou o acerto com o presidente do Braga e a continuidade do trabalho a frente da equipe.
Tudo indica que membros da atual comissão técnica deverão ter um reajuste salarial, sendo esta uma das reivindicações do treinador, que não poderia levá-los a Curitiba para trabalhar ao seu lado no Paraná. Apenas o preparador físico Benê Lima deveria seguir com ele para a equipe paranaense.
Com o desfecho final, Veiga segue comandando o Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B.

Comentários

Anônimo disse…
AGORA VAI...RSRSRSRS
Anônimo disse…
O Marquinho disse que o Veiga só sai se for pra um time grande... Se for assim, ele vai ser eterno no Braga, por que não sei qual time grande vai querer levar ele.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA