SUB 20: PALMEIRAS GOLEIA BRAGANTINO

Após perder na última quarta-feira para o Juventus, em São Paulo, por 4 a 0, o Bragantino voltou a perder, e desta vez foi goleado por 7 a 1 para o Palmeiras na tarde deste sábado, no campo do Legionário, em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub 20. Com mais este resultado negativo, a equipe do técnico Neneca praticamente deu adeus a possibilidade de uma classificação a próxima fase do certame. A equipe estacionou nos oito pontos, enquanto o Palmeiras chegou aos 22.
Detalhe: O Palmeiras trouxe a Bragança uma equipe considerada sub 18, pois a base da equipe sub 20 jogava no mesmo dia e horário, contra o Juventus, pela Copa Paulista de Futebol.

Comentários

Anônimo disse…
oiee eu gostaria muito de fazer um teste no bragatino e queria saber se está fazendo teste.

por favor me ajuda eu consegui meu sonho

me responde pelo mail o meu é

cristianpeeira89@gmail.com

obrigadoo...

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA