ALGUNS ATLETAS FICARAM NO DM. JÁ OUTROS...?

O técnico Marcelo Veiga optou por relacionar 27 atletas para o trabalho da semana, em Jacareí. Antes da saída da delegação, ele deixou claro que levaria mais alguns atletas, se os mesmos não se encontrassem aos cuidados do departamento médico do clube. Como são os casos de Thiago Almeida, Emerson, China, e Magrão, que ainda devem ficar um certo tempo ausentes dos treinamentos.

Já o goleiro Raphael, os laterais Dominguinhos (foto) e Santos, os volantes Arthur e Jair, e o atacante Eli, também não seguiram com a delegação, por opção do treinador, e ficaram sob o comando do auxiliar de preparação física Sidney Araújo. Nestes próximos cinco dias eles farão um trabalho de manutenção da parte física.

A não inclusão destes seis atletas na delegação que seguiu para o 'Vale do Paraíba' deixa a nítida impressão que eles não serão mais aproveitados na atual temporada. Por sinal, o goleiro Raphael e o lateral Dominguinhos, ainda não foram sequer relacionados para qualquer jogo da Série B. Jair está suspenso, e Santos e Arthur foram pouco aproveitados pelo treinador.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA