Busca no BLOG

terça-feira, 27 de outubro de 2009

BRAGANTINO ESTÁ DEFINIDO PARA ENFRENTAR O AMÉRICA DE NATAL, NESTA TERÇA-FEIRA

Embalado pela goleada aplicada no Fortaleza e pela reabilitação no Brasileiro da Série B, o Bragantino volta a campo às 21 horas desta terça-feira, no Marcelão, para enfrentar o América de Natal-RN, pela 33ª rodada da competição. A exemplo do que já ocorrera na última sexta-feira, o jogo de hoje tem uma importância maior para a equipe visitante, que luta desesperadamente para permanecer na Série B. Na rodada passada, o América goleou a Portuguesa e subiu algumas posições na tabela de classificação, deixando, ao menos de forma momentânea, a ‘zona do rebaixamento’.
No confronto do primeiro turno, o Bragantino goleou o América, por 4 a 1, em pleno Estádio Machadão (foto).
BRAGANTINO TERÁ TRÊS NOVIDADES
O zagueiro Carlinhos, o volante e capitão do time Adãozinho, e o atacante Frontini não enfrentam o América esta noite. Os dois primeiros estão suspensos com três cartões amarelos, já Frontini está vetado pelo departamento médico devido ao traumatismo craniano sofrido no jogo de sexta-feira.
O técnico Marcelo Veiga definiu que Robson, Rodrigo Costa e Beto iniciam a partida de logo mais como titulares. Nas demais posições, ele manterá os mesmos jogadores que tiveram uma atuação positiva diante da equipe cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: