BRAGANTINO ESTÁ DEFINIDO PARA ENFRENTAR O AMÉRICA DE NATAL, NESTA TERÇA-FEIRA

Embalado pela goleada aplicada no Fortaleza e pela reabilitação no Brasileiro da Série B, o Bragantino volta a campo às 21 horas desta terça-feira, no Marcelão, para enfrentar o América de Natal-RN, pela 33ª rodada da competição. A exemplo do que já ocorrera na última sexta-feira, o jogo de hoje tem uma importância maior para a equipe visitante, que luta desesperadamente para permanecer na Série B. Na rodada passada, o América goleou a Portuguesa e subiu algumas posições na tabela de classificação, deixando, ao menos de forma momentânea, a ‘zona do rebaixamento’.
No confronto do primeiro turno, o Bragantino goleou o América, por 4 a 1, em pleno Estádio Machadão (foto).
BRAGANTINO TERÁ TRÊS NOVIDADES
O zagueiro Carlinhos, o volante e capitão do time Adãozinho, e o atacante Frontini não enfrentam o América esta noite. Os dois primeiros estão suspensos com três cartões amarelos, já Frontini está vetado pelo departamento médico devido ao traumatismo craniano sofrido no jogo de sexta-feira.
O técnico Marcelo Veiga definiu que Robson, Rodrigo Costa e Beto iniciam a partida de logo mais como titulares. Nas demais posições, ele manterá os mesmos jogadores que tiveram uma atuação positiva diante da equipe cearense.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA