CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

A CBF confirmou através de sorteio a escala de árbitros para a rodada desta terça-feira. Ponte Preta x Bragantino, 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, terá a arbitragem de Cléber Wellington Abade (foto), sendo auxiliado por Nilson de Souza Monção e Giovani Cesar Canzian. O quarto árbitro será Rodrigo Ferreira Guarizzo do Amaral.
Na atual temporada, pela CBF, Abade apitou 5 jogos na Série A, sendo o último Barueri x Santo André, dia 07/10; 4 jogos na Série B, sendo o último São Caetano x Guarani, dia 29/09; e um na Série D, Sergipe (SE) x Central (PE), dia 09/08.
Ele também prestou serviços a Liga Bragantina de Futebol no ano de 2005, quando apitou a final do Campeonato Amador, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, entre Santa Luzia e São Lourenço.
A FM 102 (www.fm102.com.br), com a EQUIPE FUTEBOL TOTAL, transmite o jogo desta terça-feira, direto de Campinas, à partir das 18h00.
A narração será de Fábio Fidelix, as reportagens de Sérgio Loredo, e os comentários de Sílvio Loredo. O Toque de Bola, o Agito Final, e o Intervalo Show de Bola, terão o comando de Paulo Araújo.

Comentários

Postagens mais visitadas

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA