Busca no BLOG

sábado, 24 de outubro de 2009

FRONTINI DEIXA CAMPO DESACORDADO, MAS JÁ ESTÁ EM CASA

O jogo corria normalmente, no Marcelão, e o Bragantino vencia o Fortaleza, por 1 a 0, quando aos 35 min, Léo Jaime ergueu a bola para a área, Frontini subiu para cabecear e bateu a cabeça com o zagueiro Edson e contra o chão, ao cair. Desacordado o atacante foi atendido pelo Dr. Alexandre Moreira (foto) e, imediatamente, retirado de campo, sendo conduzido a Santa Casa de Bragança Paulista, na companhia do Dr. Nilso Moreira.
Lá, o atacante chegou com a consciência parcialmente retomada e, aos poucos, foi voltando ao seu estado normal, sendo atendido pelo Dr. Marcos Rosa
Depois de algum tempo em observação, Frontini foi transferido da Santa Casa para outro Hospital da cidade, onde passou a noite e recebeu alta no final da manhã deste sábado, seguindo para sua residência.


Ele realizou alguns exames (radiografia da coluna cervical e tomografia computadorizada do crânio) e, a princípio, mesmo não sendo detectado nada de mais grave, ficará de fora do jogo de terça-feira, contra o América de Natal-RN, por precaução.

De acordo com o médico do Bragantino, Dr. Alexandre Moreira, Frontini ficará fora da equipe aproximadamente por dez dias para se recuperar do susto sofrido nesta sexta-feira.“É uma situação normal. Todo jogador que sofre um trauma como este precisa ficar um tempo em observação, para depois estar totalmente liberado para voltar aos trabalhos normais da equipe” finalizou o médico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: