Busca no BLOG

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MARCELO VEIGA TEM PROBLEMAS PARA ESCALAR O BRAGANTINO

Marcelo Veiga terá muitos problemas para escalar o seu time para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, 16h10, no Marcelão. O zagueiro Carlinhos e o meio campo Juninho, estão suspensos. Thiago Almeida, Mario, Emerson, Lúcio e Magrão, contundidos, também ficam de fora da partida. Liberado pelo departamento médico o ala esquerdo João Paulo seguiu com a delegação para a concentração, em Atibaia, na noite de quinta-feira.
Do time que enfrentou a Portuguesa na rodada passada o certo é o retorno do goleiro Gilvan (foto) à condição de titular. Na zaga, no lugar de Carlinhos, Maurício seria seu reserva imediato, mas como o mesmo nem sequer vem figurando no banco de reservas, é pouco provável que seja aproveitado. O titular no treino foi Da Silva, com Marcelo Godrí também passando a ser uma opção.
No meio campo, Veiga promoveu o retorno de Danilo ao lado de Adãozinho e Paulinho. Sendo assim, Léo Jaime, que não foi bem atuando no meio diante da Lusa, retorna ao ataque formando dupla com Frontini.
O time também contou com a presença de Sérgio Manoel atuando como ala esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: