PONTE PRETA x BRAGANTINO É O DUELO DESTA TERÇA-FEIRA

Bragantino e Ponte Preta entram em campo as 19h30, desta terça-feira, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece no Estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, em Campinas, pela 31ª rodada da competição. As duas equipes pregam o mesmo ditado: “A esperança é a última que morre”, em referência ao acesso para a Série A de 2010. Ambos com 43 pontos ganhos, o Bragantino leva a vantagem de ter conquistado uma vitória a mais até aqui (12 contra 11 da Ponte), o que lhe garante a oitava colocação contra a nona da Macaca.
Oito pontos atrás do Figueirense-SC, quarto colocado, além de precisarem tirar esta diferença de pontos, Bragantino e Ponte Preta ainda precisam torcer contra Atlético-GO, Portuguesa e São Caetano, que também estão a frente ocupando da 5ª a 7ª colocação, respectivamente.
De acordo com as probabilidades matemáticas, no momento, as chances de Bragantino e Ponte Preta são de apenas 1% em relação ao acesso. Dos próximos 24 pontos em disputa (faltam oito rodadas), ambos precisariam cerca de 22 pontos, ou seja, nenhum deles pode perder o jogo desta noite, pois o derrotado somaria no máximo 21 pontos na seqüência da competição. No primeiro turno, no Marcelão, Bragantino e Ponte Preta (foto) empataram em 1 a 1, no dia 18 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA