ROBSON FOI ABSOLVIDO NO STJD

O técnico Marcelo Veiga ganhou um importante reforço para a partida desta terça-feira, contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Robson foi absolvido nesta segunda-feira, em julgamento realizado na Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após decisão por unanimidade.

O zagueiro foi a julgamento, porque na partida contra o Vasco recebeu o cartão vermelho de forma direta “por atingir com um chute na perna direita com uso de força excessiva Fumagalli, durante a disputa da bola”, conforme estava relatado na súmula. Denunciado por jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o zagueiro correu o risco de pegar até seis partidas de suspensão.
no entanto, o advogado do clube, Dr. Paulo Rubens, alegou que a infração relatada não se enquadrava no artigo 254 do CBJD, pedindo a absolvição do réu ou a desclassificação para um artigo mais brando, sendo atentido com a primeira sugestão.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA