MARIO PEGA 4 JOGOS DE SUSPENSÃO

Em julgamento realizado na noite desta quarta-feira, no STJD, no Rio de Janeiro, o atleta Mario (foto), do Bragantino, recebeu uma pena de quatro jogos de suspensão em razão de sua expulsão, contra o Ceará, no último dia 3 de novembro. Na mesma sessão, o zagueiro Kadu recebeu pena mínima de uma partida e está liberado para o jogo contra o Brasiliense.
Acompanhe na íntegra como foi o julgamento destes atletas:

PROCESSO Nº 149/2009 - Jogo: Ceará SC (CE) X CA Bragantino (SP).
Denunciados: Ricardo Martins de Araújo, atleta do CA Bragantino, incurso no Art. 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) do CBJD; Mário Sérgio Silvério, atleta do CA Bragantino, incurso no Art. 253 (praticar agressão física contra outro participante) do CBJD.
AUDITOR – RELATOR: Dr.ª GISELI AMNTINO.
RESULTADO: “Por unanimidade de votos, suspender por 01 partida, Ricardo Martins de Araújo, atleta do CA Bragantino, por infração ao Art. 250 do CBJD; por maioria de votos, suspender por 04 partidas, Mário Sérgio Silvério, atleta do CA Bragantino, por infração ao Art. 254 (praticar jogada violenta), face a desclassificação do Art. 253, ambos do CBJD, contra os votos dos Auditores, Dr.ª Relatora e Dr. Raphael Domenech que o suspendia por 120 dias e Dr. José Fernandes, que o suspendia por 02 partidas, por infração ao Art. 254 do CBJD.”

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO