Busca no BLOG

domingo, 22 de novembro de 2009

NEM MESMO A ESCALAÇÃO DOS TITULARES FOI SUFICIENTE PARA BRAGANTINO VENCER

Para não dar a entender que pudesse estar facilitando as coisas para o adversário, o técnico Marcelo Veiga resolveu escalar o que tinha de melhor para enfrentar o Brasiliense. Apenas Léo Jaime, com algumas pendências contratuais, e João Paulo, suspenso, ficaram de fora.
No entanto, toda a boa intenção do treinador não gerou resultado dentro das quatro linhas. Sem almejar mais nada na competição, nem mesmo uma suposta oferta financeira dos adversários do time do Distrito Federal foram suficientes para motivar a equipe na busca dos três pontos.
Desde os primeiros minutos da partida o que se viu foi o time do Brasiliense em cima do Bragantino e criando chances de gol. Aos 16 min, em uma cobrança de escanteio, a zaga falhou e a bola passou no primeiro pau atrapalhando o goleiro Gilvan, que quando deixou a meta já era tarde. A bola chocou-se contra o corpo de Juninho e entrou para o gol.
Aos 10 min da segunda etapa, Iranildo lançou Fábio Júnior que, sem marcação, apenas tocou na saída de Gilvan e ampliou. Com 2 a 0 no marcador, o Brasiliense passou a jogar nos contra ataques.
Nos acréscimos, Paulinho marcou, mas já era tarde. O Bragantino perdeu seu último jogo disputado em casa na temporada 2009.
No próximo sábado, o Braga joga em Natal-RN, contra o rebaixado ABC.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: