SONHO DO ACESSO TERMINOU NESTA TERÇA-FEIRA

As últimas esperanças do Bragantino e de seu torcedor (daqueles que ainda acreditavam com base nos números) com relação ao acesso a Série A do Brasileiro terminaram na noite desta terça-feira, com a derrota do Massa Bruta para o Ceará, por 2 a 0, no Castelão, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B.
Matematicamente, vencendo seus próximos quatro compromissos (Paraná e Brasiliense, em casa; Figueirense e ABC-RN fora), o Braga chegará aos 61 pontos. A Portuguesa já tem 57, e o Atlético-GO ainda pode chegar aos 59 nesta rodada, ou seja, o sonho do acesso terminou.
A campanha não foi ruim, pelo contrário, chega a ser boa perante a grandeza de muitas equipes que disputam a Série B e estão em situação de desespero na competição.
No entanto, mais uma vez, a exemplo do que já ocorrera o ano passado, fica aquela sensação de falta de ambição maior por parte de todos que estão a frente do clube.
Com o atual elenco, realmente não acredito que daria para conquistar o acesso. Tudo foi muito planejado pelo presidente e pelo treinador para a manutenção da equipe na Série B. E este objetivo foi atingido.
Resta agora disputar de forma amistosa os quatro últimos compromissos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA