Busca no BLOG

sábado, 5 de setembro de 2009

SUB 20: NA ABERTURA DO RETURNO BRAGA ENFRENTA FLAMENGO DE GUARULHOS

Neste sábado, 15 horas, o time Sub 20 do Bragantino volta a campo, no estádio Prof. Dedé Muniz, para enfrentar o Flamengo de Guarulhos, na abertura do segundo turno do Campeonato Paulista da categoria. A equipe do técnico Neneca está no Grupo 4.
No primeiro turno, em Guarulhos, os rubronegros perderam os pontos da partida por não apresentarem um médico para a realização da mesma.
O Bragantino vem de um empate frente ao São José, e está na 5ª colocação com 7 pontos ganhos enquanto que o Flamengo ocupa a penúltima posição com apenas 1 ponto
CLASSIFICAÇÃO:
1.º) Palmeiras 15;
2.º) Juventus 15;
3.º) Guaratinguetá 12;
4.º) São José 10;
5.º) Bragantino 7;
6.°) Flamengo 1;
7.º) União 1.
Os quatro primeiros colocados avançam para a seqüência da competição.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ÁRBITRO DA NOVA SAFRA APITA BRAGANTINO x GUARANI

Bragantino e Guarani se enfrentam na próxima terça-feira, no Marcelão, as 21 horas, em jogo válido pela 4ª rodada do returno do Brasileiro da Série B. A CBF confirmou a escala de árbitros para esta partida. O jovem Guilherme Cereta de Lima (foto), 25 anos, que apitou na última quarta-feira o clássico no Pacaembu, entre Corinthians e Santos, vai apitar o jogo. Ele terá como auxiliares, Dante Mesquita Júnior e Claudson Lincoln Beggiato. O quarto árbitro será Antonio Rogério Batista do Prado e o observador da CBF, Roberto Perassi.
A última vez que Cereta apitou um jogo do Bragantino foi no Paulistão de 2008, na vitória do Braga contra o Juventus, por 3 a 2, dia 23 de março daquele ano.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO BRAGANTINO CONTRA O DUQUE DE CAXIAS

Veja aqui no BLOG DO LOREDO o gol do Bragantino, marcado por Lúcio, aos 25 min do 1° tempo, na vitória diante do Duque de Caxias-RJ. Basta clicar no título.

BRAGANTINO SE REAPRESENTA E JÁ COMEÇA A TRABALHAR PENSANDO NO GUARANI

Depois do excelente resultado conquistado (vitória contra o Duque de Caxias - fora de casa), os jogadores do Bragantino se reapresentaram e já começaram a trabalhar visando o próximo compromisso, contra o Guarani, na próxima terça-feira, dia 8, 21 horas, no Marcelão.
Marcelo Veiga terá muito trabalho ao longo destes próximos dias para armar sua equipe. Ele não poderá contar com o volante Mário, com o ala esquerdo João Paulo, o meio campo Paulinho, e o atacante Léo Jaime, todos suspensos. Arthur, Alan, Juninho, Everton, Danilo, Adãozinho, Santos, Pedro Henrique e Jorge Preá são as principais opções do treinador.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

BRAGANTINO VENCE E CHEGA AOS 33 PONTOS NO BRASILEIRO DA SÉRIE B

Duque de Caxias e Bragantino jogaram nesta terça-feira, em Mesquita-RJ, partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo começou com muito equilíbrio. Destaque negativo da partida foi a péssima condição do gramado do estádio do América, que prejudicou bastante o andamento do jogo.
Quem chegou primeiro foi o Duque de Caxias, aos 10 minutos. Oziel cruzou, Leandro Teixeira cabeceou para dentro da área e Leandro Cruz, debaixo das traves, conseguiu mandar pra fora. O time da casa também teve uma bola cabeceada por Pessanha que tocou levemente no travessão de Gilvan antes de sair.
Léo Jaime desperdiçou a primeira grande chance do Braga concluindo, de forma precipitada, para fora depois de um passe de Magrão.
João Paulo também teve grande possibilidade de abrir o marcador, mas bateu por cima da meta defendida por Vinicius, quando estava frente a frente com o goleiro adversário.
Aos 25 min, Diego Macedo começou a jogada pela direita, serviu Magrão que cruzou para Lúcio (foto), de primeira, completar para o gol e abrir o marcador.
Aos 30, Magrão teve a chance de ampliar o marcador. Ele recebeu o passe de Lúcio e tentou bater por cobertura. A bola ficou nas mãos de Vinicius, goleiro adversário.O Duque foi pra cima do Bragantino, mas esbarrou na marcação e nas boas defesas de Gilvan. Aos 44 min, Mário cometeu falta desnecessária e desleal no meio campo e foi expulso.
O Bragantino voltou com uma alteração para a etapa final. Juninho entrou no lugar de Magrão. Marcelo Veiga optou por fechar o meio campo e garantir o resultado. Apesar da forte pressão exercida pela equipe carioca, o gol de empate não aconteceu e o Bragantino alcançou seu objetivo: conquistar os três pontos.A única chance clara de gol a favor do Massa Bruta na segunda etapa aconteceu aos 30 min. Diego Macedo passou por três marcadores e no momento de finalizar preferiu servir a Lúcio. A bola saiu forte demais e o meia-atacante acabou passando da bola e concluindo para fora.

FICHA TÉCNICA: DUQUE DE CAXIAS (RJ) 0 x 1 BRAGANTINO

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2009 – 22ª RODADA
DUQUE DE CAXIAS FC (0)
Vinicius, Oziel, Pessanha, Santiago e Marquinhos (Gilcimar 18’/2º); Leandro, Teixeira (Toni – intervalo); Thiaguinho, Bruno Moreno (Silva 43’/1º) e Leandro Cruz; Clayton e Lucas Pereira. Téc: Gilson Kleina

CA BRAGANTINO (1)
Gilvan; Kadu, Carlinhos e Robson; Diego Macedo, Mário, Paulinho, Lúcio e João Paulo (foto); Léo Jaime (Adãozinho 28’/2º) e Magrão (Juninho – intervalo) (Danilo 39’/2°). Téc: Marcelo Veiga

LOCAL: Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ), terça-feira (01/09/2009)

ÁRBITRO: Célio Amorim (SC - ASP. FIFA), auxiliado por Fernando Lopes (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)

GOL: Lúcio, aos 25 min (1°. tempo)
RENDA: R$ 1.380,00
PÚBLICO: 125 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Thiaguinho e Marquinho (DUQUE DE CAXIAS); Carlinhos, Diego Macedo, Paulinho (3º), Lúcio, João Paulo (3º) e Léo Jaime (3º) (BRAGANTINO)
CARTÕES VERMELHOS: Mário (BRAGANTINO)

BRAGANTINO VENCE DUQUE DE CAXIAS (RJ) JOGANDO NA BAIXADA FLUMINENSE

O Bragantino voltou a fazer as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de duas rodadas no segundo turno da competição o time comandado por Marcelo Veiga venceu o Duque de Caxias, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita-RJ, por 1 a 0, nesta terça-feira, gol marcado por Lúcio aos 25 min. da primeira etapa. A equipe atuou durante toda a segunda etapa com dez jogadores, pois Mário foi expulso de campo ao final do primeiro tempo.Com os três pontos conquistados o Bragantino subiu uma posição na tabela de classificação, chegando à oitava colocação com 33 pontos. Por outro lado, o time carioca continua amargando a ‘zona do rebaixamento’.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

FICHA TÉCNICA: DUQUE DE CAXIAS (RJ) x BRAGANTINO

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2009 – 22ª RODADA
Equipes prováveis:

DUQUE DE CAXIAS FC (RJ) - Vinicius, Oziel, Santiago, Pessanha e Marquinhos; Thiaguinho, Leandro, Bruno Moreno e Leandro Cruz; Clayton e Lucas Pereira. Téc: Gilson Kleina.
CA BRAGANTINO - Gilvan; Kadu, Carlinhos e Robson; Diego Macedo, Mário, Paulinho, Lúcio e João Paulo; Léo Jaime e Magrão. Téc: Marcelo Veiga.
LOCAL: Estádio: Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ).
DATA: Nesta terça-feira (01/09/2009), 21h00 - COM TRANSMISSÃO PELA FM 102,1
ÁRBITRO: Célio Amorim (SC - ASP. FIFA), auxiliado por Fernando Lopes (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC).

MARCELO VEIGA PODE MANTER A MESMA EQUIPE

Nenhuma baixa por cartão e/ou contusão. Sendo assim, o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, pode manter a mesma equipe do último compromisso para o jogo desta terça-feira, contra o Duque de Caxias-RJ.

No entanto, a possibilidade de ter uma equipe ainda mais reforçada no setor de marcação não está descartada. Adãozinho ou Rodrigo Costa podem ocupar a vaga de Lúcio, deixando assim a equipe com uma formação mais defensiva.

O certo mesmo é que Santos deve estar perdendo a condição de titular. A primeira opção é a escalação de João Paulo (foto). Diego Macedo improvisado na esquerda, com Paulinho atuando pela ala direita também seria uma alternativas, mas pouco provável para o início da partida.

Danilo, que não esteve relacionado nas últimas duas partidas, pode ser uma das novidades para este jogo, ficando à disposição no banco de reservas.

FOTO: site do Bragantino (www.bragantino.net)

BRAGANTINO VAI AO RIO DE JANEIRO ENFRENTAR O DUQUE DE CAXIAS

O Bragantino volta a campo na noite desta terça-feira, às 21 horas, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Duque de Caxias pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois do empate, em casa, frente ao Atlético-GO, o time se reapresentou na manhã do último domingo, e no final do mesmo dia seguiu viagem para a capital carioca.Com 30 pontos, o Braga está na nona colocação na tabela de classificação, enquanto que seu adversário de hoje, ocupa a chamada ‘zona do rebaixamento’ e seria um dos rebaixados para a Série C do ano que vem.

O primeiro confronto entre ambos na história aconteceu no dia 19 de maio deste ano (foto), pelo primeiro turno da Série B, e o Bragantino venceu por 2 a 0, no Marcelão, com gols de Diego Macedo e Bill.

TRIO CATARINENSE APITA DUQUE DE CAXIAS-RJ x BRAGANTINO

A CBF divulgou a arbitragem de Duque de Caxias x BRAGANTINO, jogo que acontece nesta terça-feira, 21 horas, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita-RJ. O árbitro será Célio Amorim (SC - ASP. FIFA) (foto), auxiliado por Fernando Lopes (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer.

O jogo terá transmissão pela EQUIPE FUTEBOL TOTAL na Fm 102 (http://www.fm102.com.br/), com a narração de Mário Perez e reportagens de Sílvio Loredo. A transmissão tem início as 19h30 com o Programa "TOQUE DE BOLA", na apresentação de Paulo Araújo.

As 18h00 o programa 'FUTEBOL TOTAL" já estará repercutindo todas as informações desta partida de futebol.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SUB 20: BRAGA SOFRE GOL DE EMPATE NO FINAL

Pelo Grupo 4 do Campeonato Paulista Sub 20, o Bragantino enfrentou o São José (foto), no último sábado, no campo do LEC e empatou por 1 a 1. O gol do Braga foi assinalado por Vinicius. O São empatou o jogo nos acréscimos, aos 47 min. da etapa final.
O Bragantino jogou com: Lucas, André Alves, Mixirica, Renan, Turran (Renato), Guilherme, Samuel (Chipan), Vinicius Vieira, Chico (Alisson), André, Marquinhos.
Téc. Neneca.
A equipe terminou a partida com 10 jogadores, pois Marquinhos foi expulso de campo pelo árbitro Simões Marconi Ferrari; que foi auxiliado por Marcelo Ferreira da Silva e Alexandre de Oliveira.
No próximo sábado, o Bragantino volta a jogar em casa, contra o Flamengo, de Guarulhos, em jogo válido pela abertura do returno da competição.
FOTO: BJD (www.bjd.com.br)

domingo, 30 de agosto de 2009

BLOG DO LOREDO FAZ ENQUETE

O BLOG DO LOREDO está realizando uma enquete que você pode participar deixando seu voto. A enquete encontra-se logo a esquerda do Blog e tem a seguinte pergunta: Qual o destino do Bragantino no 2° turno da Série B ?
Você tem três opções de respota:
1 - Chega ao G4 e consegue o acesso
2 - Mantém-se no bloco intermediário
3 - Vai para a zona do rebaixamento e cai para a Série C
Basta escolher uma opção e votar. Participe !!!

BRAGANTINO 2 x 2 ATLÉTICO (GO)

FICHA TÉCNICA:
Bragantino 2 X 2 Atlético (GO)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 29/08/2009 – 21 horas
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistente 01: Jorge Luís Roque (RJ)
Assistente 02: Lilian da silva Fernandes Bruno (RJ)

Gols: Paulinho aos 23'1°; Juninho aos 32' e 41'1°/T; Léo Jaime aos 10'2°.

Cartões Amarelos: Santos, Diego Macedo, Magrão e Carlinhos (Bragantino). Jairo, Juninho, Ferreira, Leandro Carvalho, Marcão e Pituca (Atlético/GO).

Renda: R$ 6.090,00
Público: 606 pagantes

BRAGANTINO - Gilvan; Kadu, Carlinhos e Robson; Diego Macedo, Mário, Paulinho, Lúcio (Adãozinho) e Santos (Pedro Henrique); Léo Jaime e Magrão (Jorge Preá).Téc: Marcelo Veiga.

ATLÉTICO (GO) - Márcio; Rafael Cruz, Ferreira, Jairo e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca (Fábio Gomes), Robston (Lindomar) e Elias (Agenor); Juninho e Marcão.Téc: Mauro Fernandes.

BRAGANTINO FICA NO EMPATE COM ATLÉTICO-GO E VÊ SONHO DE APROXIMAR-SE DO G4 FICAR MAIS DISTANTE

O Bragantino voltou a decepcionar seu torcedor e não passou de um empate, em 2 a 2, com o Atlético-GO na noite do último sábado. É bem verdade que o resultado poderia ter sido pior pela superioridade técnica do adversário em vários momentos da partida.
Paulinho abriu o marcador para o Braga, aos 23 min da primeira etapa. Juninho, aos 32 e aos 41, virou o marcador para os goianos. No segundo tempo, Léo Jaime empatou aos 11 min.

Com o empate o Bragantino manteve-se no meio da tabela de classificação do Brasileiro da Série B, agora na nona colocação, com 30 pontos.

O sonho de chegar ao G4 está cada vez mais distante. Sete pontos separam o Braga do Ceará, quarto colocado.