Postagens

Mostrando postagens de novembro 15, 2009

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 1 x 2 BRASILIENSE-DF

Imagem
CAMPEONATO BRASILEIRO 2009 - SÉRIE B PENÚLTIMA RODADA CA BRAGANTINO ( 1) Gilvan; Kadu, Carlinhos e Da Silva; Diego Macedo, Adãozinho (Juninho 17’/2°), Paulinho, Emerson e Filipi (Danilo 10’/2°); Lúcio e Frontini (Beto – intervalo). Téc: Marcelo Veiga. BRASILIENSE-DF (2) Guto; Júlio César, Ailson, César Gaúcho e Edinho; Pedro Ayub, Juninho (Didão 13’/2°), Coquinho, Rodriguinho e Iranildo (Eder 22’/2°); Fábio Júnior (Ricardinho 40’/2°). Téc: Mauro Fernandes. LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid (MARCELÃO), sábado (21/11/2009). ÁRBITRO: Heber Roberto Lopes (PR-FIFA), auxiliado por Francisco Aurélio do Prado (PR) e José Amilton Pontarolo (PR). GOLS: Juninho (16’/1°); Fábio Júnior (10’/2°), Paulinho 47’50”/2°). RENDA: R$ 3.695,00 PÚBLICO: 371 pagantes. CARTÕES AMARELOS: Frontini (3°) e Danilo (BRAGANTINO); Guto, Júlio César, Pedro Ayub (BRASILIENSE).

DADOS DO NOVO CONTRATADO DO BRAGANTINO

Nome: Rodrigo Eduardo Costa Marinho (Rodriguinho). Data de nascimento: 27/03/1988 (21 anos) Local: Natal-RN Altura: 1m79 Peso: 68 kg. Clubes que defendeu: revelado pelo ABC-RN. Estreiou no time principal no estadual de 2007. Ultimamente estava atuando pela equipe de futsal do ABC/UNP/ART & C, onde recentemente disputou a XXXVI Taça Brasil de Futsal, no início do mês de novembro, em Natal-RN

BRAGANTINO ACERTA COM MEIO CAMPISTA DO ABC DE NATAL

Imagem
O Bragantino acertou esta semana a contratação do meio campista Rodriguinho (foto) , 21 anos, revelado pelo ABC de Natal-RN. O jogador ainda tem contrato com o ABC até o dia 31 dezembro e, após o término do mesmo estará livre para assinar com outro clube sem que o Alvinegro de Natal recebe pela transferência. Rodriguinho já havia sido procurado pelo Bragantino em maio deste ano, quando faltou o aval do presidente abcedista Judas Tadeu para a transferência. Os valores da transação não foram apresentados. Informações dão conta de que um grupo adquiriu 50% dos direitos, o Bragantino ficou com 30% e o empresário do atleta ficará com 20% dos direitos econômicos sobre o jogador a título de ressarcimento. No entanto, o que mais vem chamando a atenção é que Rodriguinho pode ser repassado para um outro clube, que já estaria em negociação com o Bragantino. Fluminense e Atlético-PR têm interesse no atleta. O empresário do jogador, Edi Souza, revelou que outros clubes e grupos de investidores tent

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x BRASILIENSE

Imagem
CAMPEONATO BRASILEIRO 2009 - SÉRIE B 37ª RODADA EQUIPES PROVÁVEIS: BRAGANTINO - Gilvan; Kadu, Carlinhos e Da Silva; Marcelo Godrí, Adãozinho, Paulinho, Lúcio e Diego Macedo; Léo Jaime e Frontini. Técnico: Marcelo Veiga. BRASILIENSE-DF - Guto; Júlio César, Ailson, César Gaúcho e Edinho; Pedro Ayube, Coquinho, Juninho, Rodriguinho e Iranildo; Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes. LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), neste sábado, 17 horas, com transmissão da EQUIPE FUTEBOL TOTAL ( www.fm102.com.br ) ÁRBITRO: Heber Roberto Lopes (PR - FIFA), auxiliado por Francisco Aurélio do Prado (PR) e José Amilton Pontarollo (PR).

HISTÓRIA DOS CONFRONTOS: BRAGANTINO x BRASILIENSE

Imagem
Bragantino e Brasiliense se enfrentaram apenas três vezes na história dos confrontos. O primeiro jogo entre eles aconteceu no Brasileiro da Série B do ano passado, aqui mesmo no Marcelão, e o Braga venceu por 2 a 1. Ainda no ano passado, jogando no estádio Serra Dourada (o Brasiliense havia perdido o mando de jogo) em Goiânia, o Brasiliense venceu por 3 a 1. Este ano, na Boca do Jacaré, deu Brasiliense 2 a 1 (foto) . 2008 - 08 de julho - BRAGANTINO 2 x 1 Brasiliense - GOLS: Cris (20’/1°), Júnior Baiano (45’/1°), Nunes (39’/2°). PÚBLICO: 2302 pagantes. 2008 - 30 de setembro - Brasiliense 3 x 1 BRAGANTINO - GOLS: Jóbson (6’/1°), Éder (3’/2°), Marcinho (13’ e 45’/2°). 2009 - 14 de agosto - Brasiliense 2 x 1 BRAGANTINO - GOLS: Abuda (23’/1°); Lúcio (5’/2°); Moacri (45’/2°). Clique aqui e confira a classificação da Série B

MARIO PEGA 4 JOGOS DE SUSPENSÃO

Imagem
Em julgamento realizado na noite desta quarta-feira, no STJD, no Rio de Janeiro, o atleta Mario (foto) , do Bragantino, recebeu uma pena de quatro jogos de suspensão em razão de sua expulsão, contra o Ceará, no último dia 3 de novembro. Na mesma sessão, o zagueiro Kadu recebeu pena mínima de uma partida e está liberado para o jogo contra o Brasiliense. Acompanhe na íntegra como foi o julgamento destes atletas: PROCESSO Nº 149/2009 - Jogo: Ceará SC (CE) X CA Bragantino (SP). Denunciados: Ricardo Martins de Araújo, atleta do CA Bragantino, incurso no Art. 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) do CBJD; Mário Sérgio Silvério, atleta do CA Bragantino, incurso no Art. 253 (praticar agressão física contra outro participante) do CBJD. AUDITOR – RELATOR: Dr.ª GISELI AMNTINO. • RESULTADO: “Por unanimidade de votos, suspender por 01 partida, Ricardo Martins de Araújo, atleta do CA Bragantino, por infração ao Art. 250 do CBJD; por maioria de votos, suspender por

HEBER ROBERTO LOPES APITA BRAGANTINO x BRASILIENSE

Imagem
A CBF confirmou na noite desta quarta-feira a escala de árbitros para os jogos da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontecem neste próximo sábado, dia 21. Para a partida entre Bragantino x Brasiliense, 17 horas, no Marcelão, o indicado por sorteio foi o paranaense, do quadro da FIFA, Heber Roberto Lopes. Ele será auxiliado por Francisco Aurélio do Prado e José Amilton Pontarolo, ambos também do Paraná. O quarto árbitro sera o paulista Philippe Lombard. Heber apitou Grêmio x Palmeiras, pela Série A, na quarta-feira, e teve sua arbitragem muito comentada em razão das expulsões de Maurício e Obina, do Palmeiras, após eles se agredirem na saída de campo, no final do primeiro tempo. Héber faz parte do quadro da FIFA desde 2002.

DEFINIDAS DATAS E HORÁRIOS DE 15 JOGOS DO BRAGANTINO NO PAULISTÃO 2010

Imagem
A Federação Paulista de Futebol divulgou de forma oficial a tabela do PAULISTÃO 2010 com a definição de datas e horários das 15 primeiras rodadas da competição. Aocmpanhe a seqüência de jogos do BRAGANTINO: 16 /jan (sábado) - 19h30 - BRAGANTINO x Oeste (Marcelão) 20/jan (quarta-feira) - 21h50 - Corintians x BRAGANTINO (Pacaembu) 23/jan (sábado) - 19h30 - BRAGANTINO x Portuguesa (Marcelão) 28/jan (quinta-feira) - 21h50 - BRAGANTINO x Ituano (Marcelão) 31/jan (domingo) - 11h00 - Mogi Mirim x BRAGANTINO (Papa João Paulo II) 04/fev (quinta-feira) - 19h30 - BRAGANTINO x Rio Branco (Marcelão) 07/fev (domingo) - 17h00 - BRAGANTINO x Palmeiras (Marcelão) 13/fev (sábado) - 19h30 - Paulista x BRAGANTINO (Jaime Cintra) 18/fev (quinta-feira) - 21h00 - Santos x BRAGANTINO (Vila Belmiro) 21/fev (domingo) - 18h30 - BRAGANTINO x Botafogo (Marcelão) 27/fev (sábado) - 18h30 - Sertãozinho x BRAGANTINO (Frederico Dalmazzo) 03/mar (quarta-feira) - 19h30 - BRAGANTINO x São Caetano (Marcelão) 06/mar (sábado)

KADU E MÁRIO SERÃO JULGADOS NESTA QUARTA-FEIRA

Imagem
Os atletas Kadu (foto) e Mário, do Bragantino, serão julgados nesta quarta-feira pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD, no Rio de Janeiro, devido a expulsão no jogo contra o Ceará, no último dia 3 de novembro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O processo em que ambos estão citados é o de n° 149/2009. Kadu está incurso no artigo 250 do CBJD (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) , e a pena varia de um a três jogos de suspensão. Já a situação de Mário é mais delicada. Ele está incurso no artigo 253 do CBJD (praticar agressão física contra outro participante) e a pena varia de 120 a 540 dias. Lembrando o lance que determinou sua expulsão foi uma cotovelada contra o rosto do adversário. O início da sessão está confirmado para as 18 horas, em um total de nove processos na pauta.

MAIS UM DESESPERADO NO CAMINHO DO BRAGANTINO

No próximo sábado, 17 horas, no estádio Nabi Chedid (Marcelão), o Bragantino enfrentará mais um adversário que não vem bem na competição. É o Brasiliense, que depois de perder, no último sábado, para o já rebaixado ABC, em Natal-RN, por 6 a 2, ingressou na ZR (zona do rebaixamento) O resultado culminou no pedido de demissão do treinador Reinaldo Gueldini. Sem perder tempo, na tarde desta segunda-feira, o novo treinador já foi apresentado. Trata-se do experiente Mauro Fernandes, que já comandou seu primeiro treino com a equipe. De certo mesmo é que o Bragantino não poderá contar com o lateral João Paulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense.

JOGADORES DO BRAGANTINO JÁ ESTÃO EM BRAGANÇA

Depois da derrota para o Figueirense, na tarde deste sábado, os jogadores do Bragantino retornaram de Florianópolis, neste domingo e ao chegarem em Bragança ganharam folga até a próxima quarta-feira, no período da manhã, quando acontece a reapresentação no proóprio estádio Nabi Chedid. O próximo jogo do Braga na Série B será no sábado, 21, 17 horas, contra o Brasiliense. Este será o último jogo da temporada 2009 em casa, pois na última rodada da competição, o time do técnico Marcelo Veiga joga em Natal-RN, contra o ABC. Para o jogo contra o Brasiliense, Veiga havia adiantado que usaria uma equipe diferente da que vem atuando, pois deve escalar atletas que poucas oportunidades tiveram ao longo da temporada.