Busca no BLOG

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ALGUMAS CARAS NOVAS TREINAM NO CLUBE

O preparador físico do Bragantino, Benê Lima, confirmou que esta primeira semana de trabalho será realizada em dois períodos, a princípio no próprio estádio do clube. Os treinamentos e avaliações físicas irão até o final do mês, com duas pausas para os atletas nos dias próximos ao Natal e ao Ano Novo.

A partir do dia 2 de janeiro os treinos passarão a ser comandados pelo técnico Marcelo Veiga, dando início a preparação tática e técnica.

Algumas caras novas estão treinando com parte do elenco remanescente da atual temporada. São os casos dos goleiros André Zuba e Victon, do zagueiro Tiago Vieira, dos alas Marcos Vinicius e Esquerdinha (foto), dos volantes Leandro Biton, Jerônimo e Rafael Araújo, dos meias Juninho Bahia e Tiago Silva, e do atacante Júnior Quixadá.

A maioria está passando por um período de avaliação e poderá vir a reforçar o elenco em 2010.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ELENCO DO BRAGANTINO SE REAPRESENTA

Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Bragantino se reapresentaram no Marcelão e iniciaram a primeira etapa do trabalho visando a disputa do Paulistão 2010. As novidades foram as presenças dos goleiros André Zuba (foto) e Victon, contratados para os lugares de Sérvulo e Raphael, que não fazem mais parte do elenco.
Outros jogadores foram dispensados e alguns tiveram seus vínculos contratuais encerrados, como foram os casos de Thiago Almeida, Kadu, Jorge Preá, Carlinhos, Adãozinho, Emerson e Sérgio Manoel. Dos que tiveram seus contratos encerrados o único que acertou sua permanência no elenco em 2010 foi o meio campo Lúcio. O zagueiro Kadu e o atacante Jorge Preá estavam emprestados por Corinthians e Palmeiras, respectivamente e retornaram aos seus clubes. Com relação a Preá, ele está fora dos planos da comissão técnica.