BRAGANTINO LANÇA 'PACOTE PROMOCIONAL' DE INGRESSOS

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, cogitou durante os últimos dias tirar os jogos dos chamados times grandes (no caso, Palmeiras e São Paulo), da cidade. Como mandante, a Federação Paulista de Futebol, promotora e organizadora do evento, concede ao Bragantino o direito de transferir suas partidas para outro estádio, sem que ocorra inversão de mando de campo, ou seja, por exemplo, Bragantino e Palmeiras não podem jogar no Pacaembu, com o Braga sendo o mandante, mas em outra cidade do interior não há qualquer obstáculo.
No entanto, em entrevista concedida a imprensa, antes do jogo contra o Ituano, ele optou por dar mais uma chance aos torcedores da cidade e região de apoiarem o clube.
Foi lançado um pacote promocional onde o torcedor vai adquirir antecipadamente ingressos para os três jogos que o clube disputará em casa, no mês de fevereiro (dia 4, contra o Rio Branco, dia 7, contra o Palmeiras, e dia 21, contra o Botafogo), e pagará por eles R$ 50.
Com isso ele espera aumentar a média de público do time no atual certame e ainda ter um público de cerca de 10 mil pagantes no jogo contra o Palmeiras.
Caso isso não ocorra, ele também deixou claro que deve aceitar propostas de outras cidades para levar, ao menos os jogos contra os grandes, para estes locais. Barueri, Araraquara, Araras e São José do Rio Preto, são locais cogitados para o Bragantino atuar.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA