Busca no BLOG

domingo, 31 de janeiro de 2010

BRAGANTINO LEVA SUFOCO, MAS EMPATA EM MOGI

Mogi Mirim e Bragantino empataram em 1 a 1, na manhã deste domingo, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim. O jogo foi válido pela 5ª rodada do Paulistão 2010. Com o resultado o Bragantino chegou ao seu quinto ponto na competição, caindo na classificação para a 14ª colocação. O time do técnico Marcelo Veiga venceu apenas na primeira rodada, quando enfrentou o Oeste de Itápolis, em Barueri. De lá para cá, foram dois empates e duas derrotas, o que deixa a equipe muito próxima da zona do rebaixamento.

GOL RELÂMPAGO

Com menos de um minuto de bola rolando, o Mogi Mirim abriu o placar. O Bragantino deu a saída, se lançou ao ataque, mas perdeu a posse de bola. Em rápido contra ataque, Geovane foi lançado no costado de Esquerdinha e, em posição duvidosa, ganhou na velocidade de Da Silva e bateu forte na saída de Gilvan, abrindo o marcador aos 42 segundos.

O Bragantino empatou na etapa final, aos 7 minutos. Diego Macedo cobrou escanteio da esquerda e Paulinho subiu na primeira trave para completar de cabeça, empatando a partida.

Aos 9 min, o zagueiro Maurício foi expulso de campo e a partir daí o Bragantino sofreu uma grande pressão. Os erros de pontaria dos jogadores do Mogi e as defesas de Gilvan garantiram o empate para a equipe.