BRAGANTINO SE PREPARA PARA ENFRENTAR O MOGI MIRIM

O Bragantino volta a campo na manhã deste domingo, 11 horas, em Mogi Mirim, para enfrentar a equipe da casa no estádio Papa João Paulo II. O jogo é válido pela quinta rodada do Paulistão 2010.
Depois de fracassar nos seus últimos dois compromissos em casa, quando empatou com a Portuguesa e perdeu para o Ituano, o Bragantino caiu para a 13ª colocação, tendo somado até aqui apenas quatro pontos, entre 12 disputados, e tentará a reabilitação neste compromisso.
MARCELO VEIGA TEM PROBLEMAS PARA ESCALAR O TIME
Não bastasse a ausência do volante Francis, que já ficou de fora dos últimos dois compromissos da equipe, e ainda não tem seu retorno garantido neste jogo contra o Mogi, o técnico do Bragantino teve mais duas baixas por problemas de contusão. O volante Rodrigo Costa reserva imediato de Francis, e o zagueiro Tiago Vieira, deixaram o campo contundidos contra o Ituano.
Rodrigo sentiu uma forte fisgada no músculo posterior da coxa direita, enquanto Tiago Vieira sofreu uma torção no joelho esquerdo.
Para o meio campo uma das opções é à entrada de Adãozinho. Na zaga, Veiga deve promover o retorno de Da Silva, que não enfrentou o Ituano devido a suspensão.
Pelo bom futebol apresentado no decorrer das partidas quando tem entrado, não está descartada a possibilidade de Juninho Quixadá ganhar uma chance entre os titulares.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA