BRAGANTINO SOFRE PRIMEIRA DERROTA NO PAULISTÃO 2010

O Bragantino perdeu para o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo.
O jogo mal havia começado e o Corinthians já foi logo marcando. Jorge Henrique, livre, na intermediária, caminhou com a bola e lançou Iarley entre dois zagueiros do Bragantino. O atacante ganhou na velocidade e bateu na saída de Gilvan. Da Silva tentou o corte, mas furou, e Elias apenas empurrou a bola para o gol. Corinthians 1 a 0 a um minuto do primeiro tempo.
Aos poucos, o Bragantino foi se acertando em campo e equilibrando o jogo. Esquerdinha e Rodriguinho se destacaram em jogadas individuais e assistências.
Aos 33, o Braga empatou. Diego Macedo e Rodriguinho participaram do lance, e o meia deu uma passe preciso para Paulinho que teve tranqüilidade para dominar a bola no peito, invadir a área e bater, sem chances de defesa para Felipe.
Antes do término do primeiro tempo, Francis sentiu um incômodo na região do músculo posterior da coxa e deixou o campo. Rodrigo Costa entrou em seu lugar.
O segundo tempo começou debaixo de uma forte chuva. Marcelo Veiga optou por mexer novamente no time. O bom desempenho de Rodriguinho na primeira etapa não foi suficiente para mantê-lo no time. Danilo entrou em seu lugar.
Aos 17 min, depois de uma bola cruzada, Marcelo Godrí cortou equivocadamente de cabeça. A bola sobrou nos pés de Tcheco que ajeitou para Jorge Henrique. O camisa 11 do Timão colocou com muita categoria a bola no canto esquerdo baixo de Gilvan. Corinthians 2 a 1.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO