BRAGANTINO VENCE PRIMEIRO JOGO TREINO

O Bragantino venceu o Flamengo de Guarulhos, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, em seu primeiro jogo treino prepatório para o Paulistão 2010. A partida foi disputada no estádio municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, local onde a equipe realiza sua pré temporada.
O único gol do jogo foi assinalado pelo zagueiro Maurício (foto) ainda na primeira etapa.

Marcelo Veiga optou por escalar uma equipe bem diferente em relação a que encerrou o Campeonato Brasileiro do ano passado. Foram observados alguns recém contratados e foram aproveitados outros que encerraram a temporada passada na condição de reservas, casos do zagueiro Maurício, autor do gol, do atacante Magrão, e do volante Rodrigo Costa.

A equipe começou o jogo treino com André Zuba, Maurício, Jerônimo e Tiago Vieira; Marcus Vinícius, Rodrigo Costa, Leandro Biton, Juninho Bahia e Giba; Juninho Quixadá e Magrão. Na segunda etapa entraram ainda Roni, Esquerdinha, Roque, Arivelton, Rafael e Thiago Silva.

Na próxima sexta-feira, dia 08, às 18 horas, o Bragantino realiza mais um jogo treino, desta vez contra o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
CRÉDITO DA FOTO: bragantino.net

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA