LAUDOS REPROVAM ESTÁDIO DO BRAGANTINO

Após vistoria realizada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia, no Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), no final do mês de dezembro (período em que o estádio passava por algumas obras), laudos foram emitidos e homologados pelos respectivos seguimentos e para a surpresa de muitos, o estádio foi reprovado em alguns ítens, de acordo com o Estatuto do Torcedor.
Em contato com o Batalhão da Polícia Militar de Bragança Paulista, o Tenente Balbino nos explicou que a vistoria e o resultado da mesma foi apenas o cumprimento de uma determinação legal.
A princípio o estádio não está liberado para receber qualquer tipo de modalidade.
Em contato com o presidente do Bragantino, Marco Chedid, o mesmo afirmou que mais algumas melhorias estão sendo feitas no estádio e uma nova vistoria já estava programada com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para o período da manhã desta quinta-feira.
Pelo apurado, no que diz respeito aos laudos da Vigilância Sanitária e do setor de Engenharia, ambos concederam o aval de liberação.
Existe a possibilidade do estádio ser parcialmente liberado, até que o total de obras seja concluído. Se isso vier a se confirmar, Bragantino e Oeste se enfrentam no Marcelão, no próximo sábado, com parte do mesmo não podendo ser utilizado.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA