ADÃOZINHO PODE ESTAR DEIXANDO O BRAGANTINO

O fato do jogador Adãozinho não estar com a delegação do Bragantino assim que a mesma chegou ao estádio antes do jogo contra o Palmeiras gerou uma série de especulações.
A primeira versão veio por parte da assessoria de imprensa do clube, alegando que o atleta teria sido vetado pelo departamento médico, notícia esta imediatamente desmentida pelo médico do clube, Dr. Alexandre Moreira.
O segundo ponto levantado é de que Adãozinho teria se desentendido com o presidente Marco Chedid, fato este também negado pelo presidente, que disse não estar sabendo de nada.
No próprio estádio e assistindo ao jogo entre Bragantino x Palmeiras, Adãozinho foi procurado pela reportagem da EQUIPE FUTEBOL TOTAL (FM 102), mas preferiu não dar entrevista naquele momento.
Já o técnico Marcelo Veiga confirmou que o atleta se representará normalmente esta semana, estando à disposição da comissão técnica.
Conhecidos do atleta entraram em contato com a 102 FM afirmando que Adãozinho esteve no último sábado a tarde jogando fut-sal em Pedra Bela, com os amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA