Busca no BLOG

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BRAGANTINO ENCARA O SANTOS NA VILA BELMIRO

O Bragantino volta a campo na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, para enfrentar o badalado time do Santos, líder do Campeonato Paulista e um dos candidatos ao título na temporada. Na 11ª colocação com 9 pontos, o Massa Bruta empatou fora de casa com o Paulista de Jundiaí, na rodada passada, e passou a ingressar o grupo das equipes que disputará o título do interior. No entanto, mesmo estando no meio da tabela de classificação, apenas um ponto separa a equipe da ‘zona do rebaixamento’. Sendo assim, todo cuidado é pouco
Sem nenhum atleta suspenso, o técnico Marcelo Veiga poderá manter a mesma formação que iniciou a última partida. Repetir o mesmo time em duas partidas consecutivas só foi possível nas duas primeiras rodadas. De lá para cá, as suspensões e contusões obrigaram o treinador a constantemente alterar seu time.
No entanto, Veiga ganhou o reforço do zagueiro Maurício que vinha sendo o titular antes da suspensão. Resta saber se o zagueiro retornará a condição de titular ou se vai ser apenas uma opção para o treinador. Maurício vinha jogando na vaga de Tiago Vieira.