Busca no BLOG

sábado, 27 de fevereiro de 2010

BRAGANTINO ENFRENTA SERTÃOZINHO NESTE SÁBADO

Depois da excelente exibição diante do Botafogo de Ribeirão Preto, no último domingo, o Bragantino teve toda a semana para trabalhar visando o jogo deste sábado, 19h30, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, pela 11ª rodada do Paulistão 2010.
O time do técnico Marcelo Veiga reapresentou-se na terça-feira e, ao longo da semana, contou com novidades. Foram contratados os zagueiros Murilo Henrique, Nenê e Gustavo, o volante Carlão, o lateral Amaral, o atacante Alex Afonso, e o goleiro Danilo. Destes, apenas os zagueiros Gustavo e Murilo Henrique e o volante Carlão devem estar à disposição do treinador para o jogo de hoje.
O Bragantino está no meio da tabela de classificação, na 10ª colocação, com 12 pontos ganhos, cinco a mais que seu adversário, atual último colocado com 7 pontos.
O jogo de hoje terá a transmissão pela FM 102 com a EQUIPE FUTEBOL TOTAL, a partir das 18h00 com a apresentação do 'TOQUE DE BOLA', com Paulo Araújo. As 19 horas, o comando da jornada esportiva estará a cargo de Fábio Fidelix, os comentários de Sílvio Loredo, e as reportagens de Felipe Palma.
Acompanhe a transmissão pela internet através do www.fm102.com.br