BRAGANTINO TEM JOGO DECISIVO COM O BOTAFOGO-SP NESTE DOMINGO

Depois da vexatória e humilhante derrota para o Santos, o Bragantino precisa voltar a vencer no Paulistão 2010 para que a ameaça do rebaixamento não passe a ser uma realidade. A difícil missão será na noite deste domingo, 19h30, no Marcelão, diante do vice-líder da competição, o Botafogo de Ribeirão Preto.
Este será o confronto entre os opostos no que diz respeito ao sistema defensivo. Enquanto o Bragantino tem a defesa mais vazada do campeonato com 22 gols sofridos em nove jogos, o Botafogo sofreu apenas cinco gols e tem a melhor defesa da competição até o momento.
SEM TEMPO PARA TREINAR
Os jogadores do Bragantino se reapresentaram na sexta-feira, no Marcelão e, em seguida já seguiram para a concentração em Atibaia. Neste sábado, o técnico Marcelo Veiga comandaria um treinamento apronto, muito provavelmente no período da tarde, até porque o jogo de amanhã (domingo) será as 19h30.
A principio, o treinador do Braga, que a cada rodada recebe mais críticas por parte dos torcedores e da imprensa da cidade, não terá problemas devido à suspensão para escalar sua equipe. Resta saber, se a exemplo do que ocorrera no jogo contra o Santos, ele não vai inventar alguma ‘surpresa’ de última hora.
A tendência é de que Esquerdinha e Rodriguinho recuperem a condição de titulares. Assim, Giba e Juninho Quixadá devem deixar o time.
A boa notícia em relação ao jogo passado foi a presença do atacante Léo Jaime no banco de reservas.
Com 9 pontos em 9 rodadas, o que dá uma média de um ponto por jogo, o Bragantino ocupa a 12ª colocação, estando apenas um ponto a frente do Mogi Mirim, 17º colocado e primeiro a ocupar a chamada ‘zona da degola’.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA