ZAGUEIRO GUSTAVO ACERTA SEU RETORNO AO BRAGANTINO


Conforme o BLOG DO LOREDO já havia cogitado, o Bragantino confirmou na noite desta terça-feira a contratação do zagueiro Gustavo. Ele estava no Atlético Sorocaba, mas não vinha sendo aproveitado na Série A2 do Campeonato Paulista, onde atuou apenas em três partidas: dia 30/01, contra o Rio Preto; 03/02, contra o América; e 06/02, contra o Guarani, quando foi expulso de campo; dia 17/02, ele ficou no banco de reservas, contra o São Bernardo.

O zagueiro retorna ao Bragantino quase 9 meses depois de sua saída. Dos 19 jogos disputados pela equipe no Paulistão de 2009, Gustavo atuou nove vezes, sendo em uma delas, contra o Barueri, ao lado de Marcelo Godrí e Da Silva, que permanecem no elenco do Massa Bruta.

No Campeonato Brasileiro da Série B 2009, ele foi para o banco de reservas nas primeiras quatro partidas, mas não foi colocado em campo pelo técnico Marcelo Veiga.

A documentação do jogador já foi enviada para a FPF e ele deve estar à disposição de Marcelo Veiga para o jogo contra o Sertãozinho, sábado, às 19h30, no estádio Frederico Dalmazo, pela 11ª rodada da competição.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Gustavo Henrique Valezi

Data de Nascimento: 26/07/1989 (20 anos)

Altura: 1m90



Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA