BRAGANTINO COM MUDANÇAS PARA ENFRENTAR O SANTO ANDRÉ

Até mesmo pelo fato de ter perdido na rodada passada para a Ponte Preta são esperadas algumas mudanças no time do Bragantino. O técnico Marcelo Veiga tem uma dúvida na defesa e outra no meio campo. O zagueiro Murilo Henrique disputa a vaga com Maurício. Marcelo Godrí e Gustavo permanecem como titulares.

No meio campo a dúvida é com relação a Paulinho. Artilheiro do time no Paulistão com 8 gols, ele não treinou durante a semana recuperando-se de um pisão que sofreu no tornozelo no segundo tempo do jogo contra a Ponte. No entanto, o próprio atleta acredita que, mesmo que seja na base do sacrifício, ele deve estar em campo e enfrentar o ‘Ramalhão’.

A principal novidade deve ser a estréia do lateral Amaral. Ele entra no lugar de Esquerdinha que nas últimas partidas não vem atuando bem.

Lúcio mais uma vez deixa a equipe titular, ficando para Rodriguinho a incumbência de armar as jogadas ofensivas do time.

No ataque, a impressão que se tem é de que está existindo um rodízio entre os jogadores, pois a cada jogo o treinador faz a opção por uma dupla diferente. Tudo indica que no confronto de hoje, os titulares serão Léo Jaime e Frontini. Se isso se confirmar, Juninho Quixadá e Alex Afonso ficam como opção.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA