Busca no BLOG

quarta-feira, 3 de março de 2010

BRAGANTINO VACILA E SÃO CAETANO GANHA O JOGO DE VIRADA

O Bragantino conseguiu a proeza de sofrer três gols em 13 minutos e acabou derrotado pelo São Caetano, em pleno Marcelão, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira. Com o resultado o time do técnico Marcelo Veiga perdeu mais algumas posições na tabela de classificação, passando a ficar ameaçado pelo ‘fantasma’ do rebaixamento. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Paulistão 2010.
Não bastasse ter perdido a partida o Bragantino também perdeu dois jogadores para o próximo compromisso no sábado, 19h30, diante do Monte Azul. O zagueiro Mauricio e o lateral Diego Macedo foram expulsos de campo.


Um comentário:

  1. gastei tempo, dinheiro e paciencia assistindo este jogo em bragança. O bragantino tem um time sem vergonha, sem vontade e sem honra. Time que anda em campo, o zagueiro Mauricio parece que não pensa, que faltinha ridicula as duas que ele levgou cartão, parece criança...meio campo desorganizado e cansado, nao corre e lamentavelmente temos um frontini na frente. Tive que ouvir na volta pra Sorocaba a rádio 102 dizendo que o Frontini tem papel fundamental no Braga, se analisarmos que o bragantino só ganhou 3 partidas, o papel do frontino (como o resto do tiem) é perder...acho q a era marcelo veiga já chegou ao fim...time sem vergonha!

    Marcos Jardim (de sorocaba)

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: