DIEGO MACEDO DEVE SER NEGOCIADO ATÉ O FINAL DO PAULISTÃO

O lateral Diego Macedo, um dos principais jogadores do Bragantino no Paulistão 2010, pode estar deixando a equipe nos próximos dias. Suas atuações tem dispertado o interesse de grandes equipes do futebol brasileiro.

Em 2009, após o término do Campeonato Brasileiro da Série B, muito se foi falado a respeito de uma transferência do atleta para o Corinthians ou até mesmo para o São Paulo. No entanto, tais clubes desmentiram e tudo não passou de especulações.

De forma extra oficial, pois o Bragantino não divulgou nada a respeito, duas equipes estão interessadas no atleta e pensam contar com ele o mais rápido possível. São os casos de Goiás e Avaí, ambos ainda disputando a Copa do Brasil.

Em entrevista a Rádio Guarujá, de Florianópolis-SC, o diretor da empresa parceira do Avaí, Luis Alberto, confirmou o interesse no lateral do Braga, mas afirmou que o valor estipulado pelo Massa Bruta está fora dos padrões que a empresa pode dispor.

Não fica descartada também a negociação de parte dos direitos federativos do atleta. Desta forma, o Bragantino mesmo cedendo o jogador ainda teria direito a uma porcentagem no momento que o atleta for renegociado.

Comentários

Anônimo disse…
Que o Diego Macedo é um grande atleta todos nós sabemos,quem vem acompanhado sua desenvoltura em campo sabe do que estou falando,ele é um atleta ágil,e sabe que pode ir muito além dos seus esforços em campo,só precisa de entrosamento e depositar confiança em si mesmo em campo.Enquanto a contratação para um outro time,não passa de especulações e nada concreto ainda.
Anônimo disse…
Até onde sei,além do Goiás e Avaí há outros times renomados interessados no atleta Diego Macedo,ele é um atleta com capacidade incrível,e agilidade em campo capaz de deixar qualquer outro atleta pra trás.Torço pelo sucesso dele é um atleta que mereçe ter reconhecimento dentro e fora de campo.
Anônimo disse…
Está fechado com o Atlético-MG.
Anônimo disse…
ele vai e pro GAlo

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA