Busca no BLOG

sexta-feira, 12 de março de 2010

ESCALAÇÃO ANTECIPADA: ERRO OU ESTRATÉGIA ?


COMENTÁRIO

As vésperas de um importante jogo de futebol é normal o treinador fazer algum mistério ou esconder a escalação de sua equipe até minutos antes da partida. No Bragantino, esta semana as coisas estão acontecendo de uma forma diferente. Depois de dois resultados ruins, em casa, contra São Caetano e Monte Azul, o time está tendo a semana inteira para trabalhar e, para a surpresa de muitos, o técnico Marcelo Veiga divulgou, já no final da tarde de quarta-feira, a equipe que mandará a campo no domingo, para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas.

Dúvidas que pairam no ar:

1) Teria o treinador do Bragantino feito isso para despistar possíveis mudanças no seu time, até porque a proximidade entre Bragança Paulista e Campinas faz com que as informações cheguem de uma forma mais rápida e direta ?

2) Ou teria ele se esquecido da rivalidade e da importância do jogo e revelado todas suas armas ao adversário ?

Prefiro optar pela primeira hipótese, até porque da equipe anunciada pelo treinador acredito que ao menos duas alterações podem acontecer. De qualquer forma, vou esperar a escalação oficial da equipe no estádio Moisés Lucarelli, para sanar a minha dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: