SANTO ANDRÉ PASSA FÁCIL PELO BRAGANTINO

O Bragantino foi a Santo André na noite deste sábado e acabou goleado pelo time da casa por 4 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada do Paulistão 2010. Esta foi a sétima derrota do time do técnico Marcelo Veiga, que segue prestigiado no cargo, apesar da pressão que tem enfrentado pelos resultados negativos e o péssimo futebol apresentado pelo time. Com mais estes quatro gols sofridos, o Massa Bruta segue com a pior defesa entre os 20 participantes da competição, agora com 35 gols sofridos em 15 jogos.
Mesmo com a derrota, o Bragantino foi beneficiado na rodada com os tropeços de Monte Azul e Rio Branco de Americana, permanecendo fora da ‘zona de rebaixamento’. No entanto, o sinal de alerta prossegue ligado, pois com as vitórias de Sertãozinho e Paulista de Jundiaí, a diferença para estes dois concorrentes caiu para três pontos.
Segundo o site ‘chance de gol’, as probabilidades estatísticas do Bragantino ser rebaixado cresce a cada rodada. No momento, os números apontam 23,9% de chances do time cair para a Série A2. Sertãozinho (95%), Monte Azul (94,2%), Rio Branco (91,4%) e Paulista (73,7%) continuam sendo os favoritos.

Os gols do jogo foram assinalados por Gustavo (contra), logo aos 2 min de jogo; Bruno César (cobrando falta), aos 8 min; Rodriguinho (artilheiro do campeonato), aos 33; Léo Jaime, aos 12; e Wendell, aos 42 da etapa final.
CRÉDITO DA FOTO: Nenê/Editor de Imagens do Santo André


Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA