SINAL AMARELO ACESO: BRAGA PERDE DA PONTE PRETA EM CAMPINAS

O Bragantino conheceu sua sexta derrota no Paulistão 2010, na noite deste domingo, em Campinas, perdendo por 4 a 3 para a Ponte Preta. Com o resultado o time do técnico Marcelo Veiga permaneceu com apenas 14 pontos e caiu mais uma posição na tabela de classificação, chegando à incômoda 16ª colocação (apenas uma posição acima dos times que ocupam a ‘zona do rebaixamento’), com dois pontos a mais que o Monte Azul.
Com mais este resultado negativo o Braga chega ao seu quarto jogo sem vencer (dois empates e duas derrotas).

TIME MAL ESCALADO E MAL POSICIONADO EM CAMPO
Mais uma vez os erros do técnico Marcelo Veiga foram fundamentais nesta derrota do Massa Bruta. As modificações na escalação do time não surtiram o resultado esperado e ainda deixaram a equipe desarticulada dentro das quatro linhas. O trio de zagueiros demonstrou um total desentrosamento, o que acabou custando caro. Ao final dos primeiros 45 minutos a Ponte Preta vencia por 3 a 0 e tinha a vitória praticamente assegurada.

REAÇÃO NA SEGUNDA ETAPA
Na etapa final o time reagiu a partir das entradas, principalmente, de Juninho Quixadá e Léo Jaime. Encostou no marcador, chegando a fazer dois gols, sofreu o quarto gol e, no final, marcou mais um, terminando com a derrota por 4 a 3.

As lamentações de todos ao final da partida, mais uma vez, foram as mesmas dos últimos jogos, o que torna a situação preocupante.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA