ESTRÉIA DO BRAGANTINO NA SÉRIE B DEVE SER NO MINEIRÃO


O Bragantino estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 7 de maio (sexta-feira), 21 horas, contra o América-MG. De acordo com o site da CBF (http://www.cbf.com.br/), o jogo ainda não tem local e estádio definidos.

O estádio Independência, campo do América-MG, passa por reformas e não poderá abrigar esta partida. Pelo que apuramos, no próprio site do América-MG, o jogo deve acontecer no Mineirão.

JOGO EM JOINVILLE-SC, CONTRA O CORITIBA
Pela 8ª rodada, dia 13/07, Coritiba x BRAGANTINO jogarão na Arena Joinville, em Joinville-SC, distante 130km de Curitiba, como cumprimento da pena de perda de mando de campo. O time paranaense cumprirá pena de perda de mando de campo em dez partidas da Série B de 2010, devido aos incidentes ocorridos na última partida pela Série A, no ano passado, contra o Fluminense.

Comentários

Felipe Augusto disse…
É até bom se esse jogo acontecer no Mineirão pois o América não joga muitas vezes lá então não deve conhecer muito o gramado, mais atenção, o América-MG conhece o Mineirão muito mais que o Braga, então temos que ficar ligados .

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA