Busca no BLOG

sexta-feira, 28 de maio de 2010

BRAGANTINO PERDE JOGO, INVENCIBILIDADE E CAI NA CLASSIFICAÇÃO

O Bragantino conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira, ao perder por 2 a 0 para a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo. Os gols da partida foram assinalados pelo zagueiro Maurício, de cabeça, aos 25 min da primeira etapa, e por Marcos Paulo, aos 35 min da etapa final.
Com o resultado o time do técnico Marcelo Veiga caiu para a 12ª colocação e, com o complemento da rodada neste sábado, ainda pode perder mais algumas posições.
O time entrou em campo modificado, tendo Rodriguinho como ala pela direita, Anderson como ala pela esquerda, Ronaldo como volante (substituindo o titular Francis, suspenso) e Hyantony ao lado de Alex Afonso. No entanto, as alterações não surtiram o efeito esperado e, como consequência, aconteceu o resultado negativo na partida.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA OS GOLS DO JOGO:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1272721-7824-OS+GOLS+DE+PORTUGUESA+X+BRAGANTINO+PELA+RODADA+DA+SERIE+B,00.htm

3 comentários:

  1. E ai Loredo, o Marcelo Veiga fica no Braga para entrar no livro dos records????

    FOra Veiga!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E nada de trocar o técnico com a validade vencida, lamentável!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel o reporter da 102 dizer para o Lordo que quando o Braga ganha ou é Campeão ele não ganha nada. Ou ele é burro ou nó cego.

    O Braga ganhando todos nós de Bragança ganhamos poxa vida, é fato!!!!!!!!!

    Abs

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: