JOGO FESTIVO MOVIMENTA A CIDADE DE BRAGANÇA PAULISTA

Na manhã deste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão) em Bragança Paulista, diversos ex-jogadores de Bragantino e São Paulo, que disputaram o título do Brasileirão de 91, fizeram um jogo beneficente para arrecadar agasalhos para famílias e entidades carentes da cidade. O evento foi comandado pelo ex-volante Pintado, que atualmente é treinador, e terminou empatado em 2 a 2.

Amigos destes ex-atletas, assim como também personalidades da cidade e atletas do futebol amador também participaram do jogo.

No total foram arrecadados mais de 19 mil peças de roupas no evento.

Pelos lados do São Paulo estiveram presentes: Zetti, Pintado, Antonio Carlos Zago, Ronaldão, Ivan Rocha, Doriva, Juninho Paulista, Raí, Macedo, Dino Ivo, Manguinha, entre outros, além do superintendente de futebol do atual elenco tricolor, Dr. Marco Aurélio Cunha, que em 91 era médico do CA Bragantino.


No Bragantino, atuaram os ex-jogadores Marcelo, Gil Baiano, Júnior, Souza, Biro Biro, Ricardo Fininho, Da Silva, Alberto, Luis Muller, Sílvio, Márcio Mixirica, entre outros.

O goleiro Veloso (ex-Palmeiras) compareceu e atuou meio tempo substituindo Marcelo no gol do Bragantino.

Mauro Silva também esteve no estádio, mas não atuou por nenhuma das equipes.

Entre as personalidades destacamos a presença do preparador físico Moraci Santana (tetracampeão mundial com o Brasil em 94); dos juízes de direito da cidade, Dr. Júlio César dos Santos e Dr. Laércio José Mendes Ferreira Filho; do Pe. Jeferson Flávio Mengali, pároco da Paróquia de São José; dos médicos Dr. Luiz Gustavo Diniz (fazia parte de equipe médica do Braga em 91) e Dr. Alexandre Moreira (atual médico do clube), entre outros.

Os juízes e o padre, inclusive, participaram de parte do jogo.


O BLOG DO LOREDO marcou presença na cobertura do evento doando vários agasalhos. Quem também esteve participando do jogo, foi meu filho Gustavo Loredo, 17 anos, que entrou no lugar do ex-atleta Doriva no início da segunda etapa, pelo lado do tricolor. Ele treinou durante um período no São Paulo em 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA