Busca no BLOG

sexta-feira, 4 de junho de 2010

BRAGANTINO CONSEGUE A VIRADA, MAS CEDE EMPATE NO FINAL

Guaratinguetá e Bragantino ficaram no empate em 2 a 2, na noite desta sexta-feira, no estádio Profº Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.
A partida foi movimentada e o empate ao final dos 90 minutos acabou sendo justo pelo apresentado pelas duas equipes.
Logo aos 7 min da primeira etapa o time da casa abriu o marcador. Em boa jogada de Everton, desde seu campo de defesa, o zagueiro tocou para Tozin que invadiu a área e tocou de calcanhar para Lúcio Flávio encher o pé e abrir o marcador.
O troco do Bragantino veio na seqüência. Aos 10 min, Ronaldo ganhou a jogada na intermediária e lançou Léo Jaime. O atacante invadiu a grande área e bateu forte empatando o jogo.
O Guará teve várias chances de marcar, mas desperdiçou. Aos 28 min, o Bragantino virou o marcador. Esquerdinha fez jogada individual e marcou.
Na segunda etapa o Guará partiu para o ataque e o Bragantino não soube matar a partida nos contra ataques. Resultado, aos 29 min, Vágner Carioca empatou o jogo, aproveitando-se de um passe de Serginho, que ficou com o rebote depois de duas sensacionais defesas de Gilvan.
Léo Jaime foi de expulso de campo aos 30 min, deixando o Bragantino com um homem a menos nos minutos finais da partida.
Com o empate o Bragantino chegou aos 8 pontos e agora só volta a jogar dia 13 de julho, em Joinville-SC, contra o Coritiba.

CLIQUE NO LINK  ABAIXO E VEJA OS GOLS DA PARTIDA:
http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-guaratingueta-2-x-2-bragantino-pela-7-rodada-da-serie-b-2010/1277219/