BRAGANTINO NÃO TEM SE CONCENTRADO NO 'CT DO MARCELINHO'

Durante o Campeonato Paulista chamou a atenção, principalmente da imprensa, da estrutura conseguida pelo Bragantino no que diz respeito a concentração para os jogadores. A direção do clube, juntamente com o treinador Marcelo Veiga, acertaram um novo local, o CT do ex- atleta Marcelinho Carioca, em Atibaia.
Infelizmente, dentro das quatro linhas, mesmo com toda a comodidade conseguida, os  resultados não foram os esperados e a equipe terminou entre os piores do Paulistão.
Neste início de Campeonato Brasileiro as informações que nos chegam deram conta que não houve um acerto financeiro para que o time continuasse a se concentrar naquele local. Sendo assim, durante as primeiras sete rodadas o Bragantino voltou a se concentrar no mesmo hotel que se concentrava antes, também em Atibaia.
Pelo que apuramos alguns atletas não ficaram contentes com a troca. Alguns chegaram a reclamar até de problemas com o chuveiro no local atual.
Os atletas que reclamaram pediram para que seus nomes não fossem divulgados temendo problemas futuros, o que vamos respeitar.

Comentários

Unknown disse…
Lamentável que isso esteja acontecendo!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA