BRAGANTINO TEM MAIS BAIXAS PARA A SEQUÊNCIA DO ANO

Os torcedores do Bragantino estão preocupados com o futuro do time no Brasileiro da Série B. Com apenas 8 pontos ganhos em 21 disputados e ocupando a 13ª colocação na competição o Massa Bruta ainda não apresentou aquele chamado "reforço de peso". Pelo contrário, o time perdeu o meia atacante Danilo, vendido para o Etoile Du Sahel (Tunísia), e o atacante Alex Afonso, negociado com o Estoril (Portugal).
Esta semana o volante Rafael Araújo pediu para se desligar do clube e seu pedido foi aceito pelo treinador Marcelo Veiga. O zagueiro Da Silva teve seu contrato encerrado no último dia 12 e, por enquanto, não houve acordo para uma renovação.
Outro problema para a comissão técnica foi a lesão grave de joelho sofrida pelo zagueiro Maurício, que deve ser operado e não joga mais nesta temporada. O atacante Juninho Quixadá também voltou a sentir dores no local da lesão e deve realizar exame de imagens nos próximos dias

REFORÇOS
Apenas os laterais Murilo e Nego foram contratados e trabalham com o grupo, deixando assim a equipe enfraquecida, principalmente do meio campo para a frente.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA