DANILO E ALEX AFONSO ESTÃO COM AS 'MALAS PRONTAS'

   A qualquer momento a direção do Bragantino deve anunciar a rescisão contratual de dois de seus atuais atletas do elenco. Um deles é o meio campista Danilo, que confirmou em entrevista exclusiva ao Programa FUTEBOL TOTAL na FM 102 (http://www.fm102.com.br/) durante esta semana que tem duas propostas, uma da Lusa do Canindé e outra do exterior.
   Danilo disse que aguarda uma definição para saber o que será melhor para ele e para o clube, com o qual tem contrato até meados de abril de 2011.
   No exterior, a proposta é de um clube da Tunísia e as negociações estão avançadas. O próprio atleta já esteve por lá para acertar alguns detalhes e conhecer as instalações.

   Outro que pode estar deixando o Bragantino é o atacante Alex Afonso. Seu procurador e a empresa que detém seus direitos federativos receberam uma proposta de um clube do futebol português e dificilmente ele  permanecerá no Massa Bruta. Ele está emprestado pelo Desportivo Brasil até 30 de novembro deste ano.

   Especulações em relação às saídas de Francis e Lúcio não foram confirmadas nem pelos atletas, nem pelo treinador Marcelo Veiga.

   O Bragantino voltará a atuar no dia 13 de julho, em Joinville-SC, contra o Coritiba, pela oitava rodada do Brasileiro da Série B.

Comentários

Unknown disse…
E o Veiga não vai embora também para a Tunisia????

Seria maravilhoso!!!!!!!!!!!!

NEI
Unknown disse…
http://blogdotorero.blog.uol.com.br/arch2010-06-01_2010-06-30.html#2010_06-24_10_39_49-10024933-0

O que vc acha dessa matéria????

Abs, NEI

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA