Busca no BLOG

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DANILO É VENDIDO PARA O ETOILE DU SAHEL DA TUNÍSIA

O Bragantino confirmou, nesta quinta-feira a venda do meio campo Danilo Bueno ao futebol da Tunísia. O jogador defenderá o Etoile Du Sahel na próxima temporada. O clube tunisiano inclusive anunciou a negociação em seu site oficial.

Danilo atuou como titular em seis das sete partidas que o Bragantino realizou na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, tendo marcado dois gols.

Outro que está deixando a equipe é o atacante Alex Afonso, que também tem dois gols na Série B. O jogador, cujo passe pertence ao Grupo Traffic, está sendo negociado com o Estoril, clube que disputa a segunda divisão em Portugal.

Além da saída de Danilo e a provável saída de Alex Afonso, o Bragantino também anunciou a dispensa de dois jogadores: o volante Rafael Araújo e o atacante Bruno Richard.

Enquanto isso, o elenco segue em preparação para o reinício da Série B, que ocorre no próximo dia 13 de julho. Nesta data, o Bragantino, atual 13.º colocado com oito pontos, enfrentará o Coritiba, na Arena Joinville, às 21 horas.