MARCELO VEIGA PEGA UM JOGO DE SUSPENSÃO

O treinador Marcelo Veiga foi julgado na tarde desta sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD no Rio de Janeiro e não obteve o resultado que esperava. Ele foi suspenso por uma partida após a acusação de desrespeitar os limites da área técnica no jogo contra o Náutico, no dia 21 de maio.

Veiga foi denunciado pela Procuradoria do STJD no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código), § 2º II (constituem exemplos de atitudes contrárias à disciplina ou à ética desportiva, para os fins deste artigo, sem prejuízo de outros: II - desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

O advogado do clube, Dr. Paulo Rubens disse lamentar não ter uma prova de vídeo para elidir a súmula. Na votação, três auditores decidiram pela pena mínima, enquanto outros dois entendiam que a suspensão deveria ser de dois jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO