BRAGANTINO E ATLÉTICO-MG NÃO SAEM DO ZERO

Em clima amistoso e festivo, pelo menos antes da bola rolar, Bragantino e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 na tarde desta sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), em Bragança Paulista. As duas equipes encararam a partida como preparatória para o reinício da competição que disputam, no caso o Campeonato Brasileiro das Séries A (Atlético-MG) e B (Bragantino).
O jogo teve poucas chances de gol, o que fez com que os goleiros não fossem tão exigidos. O Bragantino teve as duas melhores oportunidades de gol no final da primeira etapa, ambas com Emerson. Na primeira ele teve a chance de marcar depois de um chute prensado de Lúcio, mas a bola passou entre suas pernas no momento da finalização. Na segunda, ele arriscou de fora da área e Fábio Costa fez bela defesa, espalmando a bola.

O Bragantino voltou para a segunda etapa com uma outra equipe. Os onze titulares, até então, foram substituídos. No Atlético-MG,  Luxemburgo ainda insistiu com seus titulares por mais 20 minutos. Só então, ele trocou dez des seus 11 comandados. Apenas o  goleiro Fábio Costa atuou os 90 minutos.

Nesta etapa final novamente foi do Bragantino a melhor chance de marcar. Tiaguinho recebeu o passe, invadiu a grande área e bateu na saída de Fábio Costa. A bola passou rente ao poste esquerdo do  goleiro do Atlético-MG

Comentários

Unknown disse…
Bragantino está feio de se ver.

Vamos ver na continuação do brasileiro como vai ser.

abs, Nei

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA