Busca no BLOG

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CORITIBA E BRAGANTINO NÃO SAEM DO ZERO EM JOINVILLE-SC

Coritiba e Bragantino não saíram do 0 a 0, na Arena Joinville, em Santa Catarina, em partida que marcou o reinício do Campeonato Brasileiro da Série B e foi válida pela oitava rodada da competição.

O primeiro tempo teve uma movimentação discreta por parte das duas equipes. O Coritiba teve mais tempo de posse de bola e ofensivamente levou mais perigo.
Aos 10 min, Dudu obrigou o goleiro Gilvan a praticar importante defesa. O mesmo Dudu, aos 17 min, tocou para Enrico que só não marcou graças a eficiência do zagueiro André Astorga, que salvou no momento certo.

O segundo tempo contou com vários lances perigosos. Aos 8 min, Edson Bastos evitou o  gol de André Astorga, de cabeça, com uma excelente defesa. Aos 11, foi a vez de Gilva, com um tapa na bola, desviar cruzamento de Ângelo.

Aos 14, Marcos Aurélio cobrou falta e Gilvan defendeu em seu canto esquerdo jogando a bola para escanteio. Após a cobrança Cleiton só não marcou porque Eder projetou o corpo em direção a bola e no chão fez o desvio.

Na base da pressão o Coritiba se atirou ao ataque ficando mais vulnerável em seu sistema defensivo. Aproveitando-se desta vulnerabilidade o Bragantino quase marcou aos 43 min. Sílvio escapou pela esquerda e tentou encobrir Edson Bastos com um chute cruzado, mas o goleiro fez a defesa de mão trocada.

FINAL DE JOGO: CORITIBA 0 x 0 BRAGANTINO

O Bragantino volta a jogar no próximo sábado, 21 horas, contra o Figueirense-SC, no Marcelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: