JOGO CONTRA ATLÉTICO-MG SERVIRÁ PARA MARCELO VEIGA AJUSTAR SEU TIME

Visando a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B o técnico Marcelo Veiga espera no jogo desta tarde, contra o Atlético-MG, ajustar seu time para o jogo contra o Coritiba, na próxima terça-feira, em Joinville-SC, 21 horas.

Léo Jaime e Francis, suspensos, não enfrentam o ‘Coxa’ e não devem começar o jogo de hoje, contra o ‘Galo’. Maurício foi submetido à intervenção cirúrgica esta semana, devido à lesão no joelho, e deve voltar a campo apenas em 2011. Outra baixa é Juninho Quixadá que segue entregue ao departamento médico.

Uma provável escalação do Bragantino pode ter: Gilvan; Júnior Lopes, André Astorga e Everaldo; Nêgo, Ronaldo, Eder, Emerson e Anderson; Lúcio (Sílvio) e Hyantony (Rodriguinho).

ATLÉTICO-MG GOLEIA PAULISTA DE JUNDIAÍ

Em Atibaia, desde a última segunda-feira, o Atlético-MG fez um jogo treino na quarta-feira, contra o Paulista de Jundiaí e venceu por 6 a 0. Em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, como parte da intertemporada, o Atlético goleou o Paulista de Jundiaí por 6 a 0.

Diego Tardelli abriu o placar aos dez min do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aos 28, Ricardo Bueno ampliou para o Galo. No segundo tempo, Neto Berola fez o terceiro gol aos sete min e Jheimy marcou três vezes para selar a goleada.

O time atleticano entrou em campo com Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Júnior; Serginho, João Pedro, Fabiano e Ricardinho; Ricardo Bueno e Diego Tardelli.

Na segunda etapa, a equipe alvinegra atuou com Aranha, Rafael Cruz, Lima, Sidimar e Rafael Jataí; Zé Luis, Nikão, Jackson e Daniel Carvalho; Jheimy e Neto Berola.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO