MARCELO VEIGA MUDA O TIME QUE PEGA O AMÉRICA (RN)

Nada satisfeito, principalmente com a forma como o time perdeu para o Figueirense na rodada passada, o técnico Marcelo Veiga promove alterações na equipe para o jogo de hoje. O zagueiro Everaldo recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre suspensão. Emerson, que passou a ser dúvida durante a semana, volta a atuar no meio campo. Sendo assim, as vagas na zaga passam a ser ocupadas por Júnior Lopes, que volta após cumprir suspensão, e Murilo Henrique, que no início da competição era titular. Os dois terão a companhia do capitão André Astorga.

No meio campo Emerson e Eder devem ser os responsáveis pelo setor de marcação, com Rodriguinho ganhando mais uma chance na ligação entre o meio e o ataque.

Nego e Esquerdinha (que retorna ao time, até porque Anderson que vinha atuando como titular foi dispensado) serão os alas.

Lúcio continua atuando mais a frente e terá a companhia de Sílvio, contratado junto ao Monte Azul ao término do Paulistão e que deve ganhar uma primeira oportunidade de começar jogando. O jovem atacante tem entrado bem nas últimas partidas e Marcelo Veiga resolveu lhe dar uma chance desde o início.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA