REFORÇOS NÃO CHEGARAM, MAS DISPENSAS ACONTECERAM

Depois da derrota para o Figueirense, no último sábado, os jogadores do Bragantino se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no Marcelão. Eram aguardadas as presenças de ao menos mais dois reforços, mas isso não aconteceu.

Ao contrário, o volante Ronaldo e o lateral esquerdo Anderson foram dispensados pela comissão técnica e não fazem mais parte do elenco.

O técnico Marcelo Veiga também não estava no estádio na reapresentação dos jogadores. Pelas informações colhidas ele estava em Campinas em uma reunião com o presidente Marco Chedid.

Provavelmente, a pauta da reunião tratava sobre novas contratações, isso porque ninguém ficou satisfeito com a maneira como a equipe perdeu para o Figueirense.

O time foi apático, não vibrou em momento algum e foi totalmente previsível. Quem esteve no estádio sentiu que o Figueirense venceria o jogo, como de fato aconteceu.

Nas próximas horas mais reforços devem ser anunciados, bem como mais algumas dispensas.

Comentários

Pedro Colella disse…
Silvio... o jogo de sábado foi desesperador pra quem estava assistindo no estádio, além da raiva que dava dos jogadores de só estarem olhando o Figueirense tocar o bola e não fazendo nada mais para evitar. Sei que o time é limitado, mas tenho saudades do time limitado que lutava até o fim do jogo...
Anônimo disse…
O time foi apatico ou o tecnico ficava toda hora pedindo pros jogadores darem chutao e ficarem na defesa,escutei varios gritos de fica quando algum jogador queria sair pro jogo,vcs falam mal dos jogadores,sobram pra eles,mas o time tem muito jogador bom,basta o tecnico nao ser medroso e retranqueiro.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA