Busca no BLOG

segunda-feira, 12 de julho de 2010

TERMINADA A COPA DO MUNDO BRAGANTINO VOLTA A CAMPO NA SÉRIE B

Terminada a Copa do Mundo na África do Sul, o Campeonato Brasileiro da Série B recomeça nesta terça-feira, e logo de cara o Bragantino terá um forte adversário pela frente. O time do técnico Marcelo Veja vai a Joinville-SC, enfrentar o Coritiba, pela oitava rodada da competição, às 21 horas.

A equipe teve uma preparação modesta durante o período da Copa. Sem muitas novidades, Veiga trabalhou com o que teve em mãos. Na sexta-feira, encerrando a fase de preparação o time fez um bom jogo amistoso diante do Atlético (MG), jogo este que terminou empatado sem a abertura do marcador.

No período de paralisação o Bragantino sofreu baixa de atletas, inclusive de alguns que vinham atuando como titulares. O meio campista Danilo Bueno se transferiu para o futebol turco, o atacante Alex Afonso se transferiu para o futebol português. Outra baixa é a do zagueiro Mauricio, que lesionado passou por uma intervenção cirúrgica e não atua mais nesta temporada. Amaral, Carlão, Rafael Araújo e Hyantony também não fazem mais parte do elenco.

Foram apresentados os laterais Nêgo e Murilo Silva e o volante Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: